quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Habitacional do Jaderlândia


Ainda este ano, mais de 1500 moradores de áreas alagadas serão alvo de um grande projeto de habitação em Ananindeua. O Habitacional do Jaderlândia, que dispõe de 330 apartamentos, está na fase de conclusão,  com pintura e instalações elétricas. A infraestrutura  do conjunto também conta esgoto sanitário, água, drenagem e pavimentação.

Famílias como a de seu José Raimundo Pantoja aguardam ansiosas a mudança para a nova moradia. “Com certeza, a vida de toda a minha família será melhor como a nossa casa. Sempre sonhei com uma moradia melhor para minha família, e em breve, esse sonho será realidade," afirmou o ajudante de pedreiro.

Cada apartamento possui dois quartos, sala, banheiro, cozinha, área de serviço e ainda espaços de lazerno conjunto. “O habitacional possui uma infraetrutura de qualidade e com certeza mudará a vida de muitas famílias. Esse é o primeiro a ser entregue. Ainda temos quatro habitacionais com as obras em andamento”, destacou o prefeito de  Ananindeua, Helder Barbalho.

"Nossa meta é concluir essas unidades em 2012, e promover mudança na vida de milhares de pessoas", concluiu o prefeito. O Habitacional possui recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Além de moradia digna, a Prefeitura executa obras de saneamento, como drenagem, terraplenagem e pavimentação em 14 vias do bairro do Jaderlândia e mais 26 ruas recebem esgotamento sanitário com investimentos próprios da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de comunicação PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário