terça-feira, 15 de novembro de 2011

Neymar & Ganso

Permanência de Neymar anima Ganso, revela Muricy Ramalho

Na última semana, o Santos anunciou que Neymar irá continuar no clube até 2014. A permanência do camisa 11 não animou somente a torcida santista, mas também os jogadores. Segundo Muricy Ramalho, treinador da equipe, o meia Ganso gostou da notícia e pode permanecer por mais tempo no Peixe.

'Agora todo mundo está se animando com a presença do Neymar. O próprio Ganso, porque eles são como irmãos e estão o tempo todo juntos. Ele ficou muito contente também, e acho que agora nem pensa mais em sair', disse Muricy Ramalho no 'Arena SporTV' desta terça-feira.

O próprio treinador ressaltou que a permanência de Neymar o faz pensar em continuar por mais tempo no comando do clube, já que seu contrato vai até abril do próximo ano.

Sobre Ganso, Muricy acredita que o jogador pode ser um dos trunfos da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, a ser disputado em dezembro, no Japão. Mas, destacou, que para o jogador ter um bom rendimento, precisa estar bem fisicamente.

"Ele é um cara que faz coisas diferentes, é o famoso 'pensador do time'. Mas vai ser sempre diferente quando ele estiver bem fisicamente."

Elogios a Neymar - Satisfeito com a permanência de seu principal jogador, Muricy não poupou elogios a Neymar e colocou o camisa 11 entre os três melhores jogadores do mundo, atrás somente de Messi e Cristiano Ronaldo.

'Se formos corretos, ele é o terceiro do mundo hoje. Ele é diferente, como é o Messi e o Cristiano Ronaldo.'

Segundo Muricy, Neymar amadureceu muito e mostrou que é um jogador que escuta bastante o treinador. Para ele, o jovem atacante 11 fez bem ao permanecer no Brasil, já que atuando em outros clubes, como o Real Madrid, poderia não ser utilizado da melhor maneira.

'Não sei se ele não teria problema no Real Madrid para jogar. Vai saber se ele não ia ficar muito preso, não sei se ele ia ter toda esta alegria', concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário