quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agradecemos pela mensagem!

Um comentário:

  1. Prezado Felipe Ericeira,

    1. Em primeiro lugar me permita te dar os parabéns pelo blog Raízes do Ananin. Fantástico. Muito bem elaborado. Eu como colega seu blogueiro vejo que este é um importe instrumento de difusão de informações;
    2. Quanto a revista, não sei o que é mais conveniente para você, mas podes me entregar no Conselho de Economia, Jerônimo Pimentel 918, deixar na portaria do meu prédio eu me entregar pessoalmente;
    3. Me mande um e-mail para acertarmos isto: ejmcosta@gmail.com
    4. Outra possibilidade é você me entregar por ocasião da posse do CORECON-PA. Será no próximo dia 27, sexta-feira, às 19h na FIEPA. Haverá além da solenidade uma Conferência com o Secretário de Estado de Ciência, TEcnologia e Inovação, Alex Fiúza de Melo. Estou te convidando.

    Veja o que é mais conveniente para vocÊ.

    Eduardo Costa

    ResponderExcluir