quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crianças de Ananindeua ganham festa natalina

No próximo dia 15 de dezembro, Ananindeua realiza o sétimo ano da Campanha Natal Solidário 2011. O evento levará diversas atrações, animações, brincadeiras com o Papai Noel e a tradicional entrega de brinquedos a milhares de crianças de todo o município.

Esse ano, a Campanha está com uma novidade. Dessa vez, o Papai Noel promete surpreender a criançada com a descida de um helicóptero e fazendo uma grande apresentação natalina para a população local.

A Campanha iniciou nos dias 06 e 08 de dezembro, com uma emocionante apresentação de Natal a centenas de crianças de famílias de baixa renda. Elas são atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), no Centro de Referência Especializado (Creas) e nas escolas municipais, e puderam conhecer o Restaurante Famiglia Sicília.
No dia 10, foi a vez das crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ananindeua ganharem sua festa de Natal com direito à apresentação teatral, brincadeiras com o Papai Noel e entrega de brinquedos. A programação segue até o dia 18, encerrando com a entrega de brinquedos nas ilhas do município.

O Natal Solidário é uma promoção da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Assistência Social do município. A ação tem como objetivo despertar a importância da solidariedade e proporcionar um Natal ainda mais especial às crianças da cidade.

Assunto: Natal Solidário 2011/ Ananindeua
Data: 15.12.10 (Quinta-feira)
Hora: 09 horas
Local Central: Complexo Esportivo da Cidade Nova VI - Conjunto Cidade Nova VI, SN 22, próximo ao Restaurante Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário