quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Convite

Meus Amigos,

A pedido do Conselho de Mulheres Empresárias da Associação Comercial de Ananindeua, repasso o convite do Evento “Mulher Especial”:

A Equipe de Diretoras do Conselho da Mulher Empresária, conforme a visão de representatividade, relacionamento e integração empresarial do CME e buscando cumprir a programação de eventos de 2012, vem homenagear todas as mulheres em sua primeira programação do ano, organizando um Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o tema “A Arte de ser Mulher”, para aproveitar a oportunidade de reconhecimento ao fra nco crescimento do espaço feminino seja como política, mãe, profissional, representante comunitária e empreendedora, tendo a possibilidade de mostrar sua competência nas mais diversas profissões e setores da sociedade, sem esquecer de sua delicadeza, responsabilidade e da sua essência maior que é ser mãe, esposa e filha, uma verdadeira Mulher Especial.

O Evento será realizado na COMPUTER MUSIC HALL para um público de 500 pessoas (Empresários, Políticos e Comunidade em Geral), com a adesão ao jantar no valor de R$ 70,00 (setenta reais) por pessoa, no dia 08/03/2012 com início as 19:00H.

A Cerimônia de entrega do PREMIO MULHER ESPECIAL está em sua 2ª Edição. E além das homenagens terá no evento atração teatral e musical.

HOMENAGEADAS:
- Mulher Empreendedora: Kédma Faria Tavares (Cartório Faria Neto)
- Mulher Política: Daniela Barbalho (1ª Dama do Município de Ananindeua e Secretária do Bem Estar Social de Ananindeua)
- Mulher Profissional: Márcia Jorge (Assistente Social, com diversos trabalhos de Combate a violência à Mulher)
- Mulher Comunidade: Ester Amorim R. Filha (Líder comunitária do Aurá)
- Mulher Mãe: Benedita Paixão (Moradora de Ananindeua escolhida para representar as mães do Município)

POR QUE VALE A PENA PARTICIPAR?

Porque além de você participar de um jantar glamuroso com presença de várias personalidades de nosso Estado, você também ao adquirir seu ingresso estará contribuindo para a construção da nova sede da Associação Comercial de Ananindeua.

VENHA PARTICIPAR!
 
Mais informações, falar com a Ana ou com a Vanuza nos telefones: (91) 3032 6685 / 3086 6470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário