quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inscrições para capacitações em “Resíduos Sólidos” e “Mercado Formal” até dia 12

Ainda restam mais de 300 vagas para as capacitações em “Resíduos Sólidos” e “Mercado Formal”, que são fruto de parceria entre a Secretaria de Estado de Assistência Social do Pará com a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho.
As inscrições vão até a próxima quinta-feira (12) e podem ser feitas das 8h às 17h. Os interessados em participar do curso “Mercado Formal”, voltado para a formação de profissionais para atuarem no comércio varejista, podem se inscrever nos nove CRAS do município ou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

É uma opção de qualificação gratuita para aqueles que se encontram desempregados e procuram oportunidades de trabalho nas diversas redes de supermercado instaladas no município.

Já quem deseja participar da capacitação em “Resíduos Sólidos” deve se inscrever nos CRAS Santana do Aurá, Estrela Ananin ou 40 Horas. Esse curso faz parte de projeto de inclusão produtiva de catadores de resíduos sólidos (lixo). A ideia é estimular o desenvolvimento das comunidades que tem como fonte a coleta e reciclagem do lixo e fomentar a organização de empreendimentos sustentáveis.
Mais informações pelo (91) 3344-1555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário