terça-feira, 12 de junho de 2012


Nesta segunda-feira (11), o prefeito Helder Barbalho visitou duas obras que vão levar mais educação para os moradores do bairro de Águas Lindas. Uma delas, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Belo Saber, é prevista para ser entregue ainda este mês.

Com obras avançadas, a nova escola é resultado de reconstrução de escola que era da comunidade do Conjunto Júlia Seffer. Nela, serão atendidos mais de 240 alunos. “As obras que estão sendo realizadas estão bastante avançadas e estamos trabalhando para que em breve a população possa contar com mais essas escolas de qualidade”, afirmou o prefeito Helder Barbalho.

A infraestrutura contará com quatro salas de aula, secretaria, refeitório, banheiros, copa-cozinha, área de serviço e área livre. Além desta unidade de ensino, o Conjunto terá até o fim do ano um novo Centro de Referência em Educação Infantil que vai beneficiar mais de 230 crianças de Águas Lindas.

O projeto segue os padrões determinados pelo Ministério da Educação. O CREI Júlia Seffer terá oito salas de aula, berçários, dormitórios, fraldários, vestiário completo, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, salas multiuso e de informática, refeitório e anfiteatro, além lactário, brinquedoteca, salas administrativas, serviço e playground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário