sábado, 12 de janeiro de 2013

Secretariado Municipal de Ananindeua

Secretaria Municipal de Saúde – Dr. Marco Antonio Luz e Silva, de 60 anos, é médico ortopedista com formação e experiência em Administração Hospitalar, Medicina Desportiva, Gestão em Saúde e Auditoria. Primeira vez como secretário da pasta, mas já assessorou secretários nas gestões anteriores de Manoel Pioneiro. Tem 30 anos de serviço público. Foi diretor geral do Hospital do Pronto Socorro Mário Pinotti, em Belém, e ainda diretor do Hospital da Polícia Militar.
Secretaria Municipal de Educação – Cláudia do Socorro Silva de Melo, 42 anos – graduada em Pedagogia/Supervisão Escolar, com especialização em Gestão Escolar. Professora Cláudia é ananindeuense. Concursada da Seduc há 5 anos, trabalha na educação há 20. Foi diretora de uma escola estadual no bairro do Aurá.
Secretaria Municipal de Assistência Social – Lenice Silva Antunes, 51 anos, é pedagoga e funcionária pública. Vai exercer pela terceira vez a Secretaria de Assistência Social em Ananindeua. Tem como prioridade o trabalho intensivo com as comunidades carentes com o olhar das necessidades e não do assistencialismo. À frente da Semcat, pretende fazer algo para mudar a realidade da população, de acordo com as políticas públicas federal, estadual e municipal.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – O ananindeuense Rui Begot da Rocha é administrador e contador. Tem 43 anos e assume pela segunda vez a pasta.

Secretaria Municipal de Administração – O advogado Victor Orengel Dias, 26 anos é pós graduando em Direito Tributário e Ambiental. Já atuou na consultoria jurídica da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).
 
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Francildo Nobre é membro da Associação Comercial e Industrial de Ananindeua (ACIA). Tem 64 anos, é engenheiro civil que sempre atuou na área comercial. Há 50 anos está no segmento de bebidas.
 
Procuradoria Geral – Sebastião Piani Godinho é advogado e assume pela segunda vez a Procuradoria Geral do Município. Já foi procurador geral da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
 
Chefia de Gabinete – Carlos Amílcar de Sales Pereira, 48 anos, é administrador, advogado e economista. É pós graduado em Administração e possui mestrado em Recursos Humanos. Já foi secretário municipal de Administração nas gestões de Manoel Pioneiro (1997 A 2003) e ainda na Prefeitura de Benevides. Exerceu na Prefeitura de Belém a presidência da Fundação Cultural do Município (Fumbel). Foi ainda diretor administrativo e financeiro na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH).

Secretaria Municipal de Planejamento – Ana Azevedo, 61 anos, é economista com especialização em Análise e Elaboração de Projetos pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi presidente da Fundação de Terminais Rodoviários do Estado do Pará (FTERPA), coordenadora do Fundo Estadual de Saúde durante cinco anos e secretária adjunta da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF).
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - Alexandre Cesar Santos Gomes, 35 anos, é pedagogo com pós graduação em Gestao Pública. Foi diretor de Cidadania e Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça e Diretos Humanos (SEJUDH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário