quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DEU CERTO !




Ananindeua, mas precisamente o cursinho Pré-vestibular Municipal esta em festa. Das 2.504 vagas oferecidas pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), mais de 30 foram ocupadas pelos alunos Pré-vestibular Municipal, que a Prefeitura de Ananindeua inaugurou em agosto passado. Desde a sua criação, o cursinho já aprovou mais de 200 alunos nas várias instituições de ensino superior e técnico da região metropolitana.



Com 2.500 alunos, o Cursinho Pré Vestibular Municipal tem o objetivo de dar aos jovens, adultos e idosos de Ananindeua a oportunidade de terem ensino de qualidade, gratuitamente, e com isso a oportunidade de disputarem com os demais estudantes de outros cursinhos uma vaga na universidade. 
Parabéns Pref. Helder Barbalho, Secretária Elieth Braga, e todos que ajudaram a construir este sonho para essas pessoas.

Um comentário:

  1. Isso se chama visão de governo pois o investido hoje, em educação é colhido amanha, na diminuição da violencia, que vem por baixar custos com saúde.
    Trabalho de qualidade mesmo, os que fazem uso do serviço e o povo de Ananindeua só tem que agradecer ao Prefeito Helder.

    Paulo da Silva Monteiro.

    ResponderExcluir