segunda-feira, 15 de março de 2010

Matrícula

Começou nesta segunda-feira (15.03) e vai até o próximo dia 24 o período de matrícula para o Cursinho Pré-vestibular Municipal de Ananindeua. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua, na Av. Magalhães, nº 26, atrás do Líder da BR, munidos do original e cópia dos seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração de estar cursando o 3º ano do ensino médio expedida pela secretaria da escola pública, R.G, C.P.F, Comprovante de residência de Ananindeua no nome do candidato ou no nome dos pais. No caso de morador de aluguel, apresentar o contrato de locação, duas fotos 3x4 recentes.

8 comentários:

  1. Todos que se matricularem terão direito a vaga?

    ResponderExcluir
  2. Sim, desde que se enquadrem nos requisitos necessarios.

    ResponderExcluir
  3. Quando comesara as aulas,e como saber se quem se escreveu foi aseito.

    ResponderExcluir
  4. como faço para saber que fui selecionada

    ResponderExcluir
  5. como e que faço para saber que fui selecionada

    ResponderExcluir
  6. o resutado vai sair pela internet

    ResponderExcluir
  7. vc saberia me informar a data que vai sai o resultado

    ResponderExcluir
  8. tenho q confirmar minha matricula??? e quando vai comecçar as aulas???

    ResponderExcluir