domingo, 18 de abril de 2010

Premiação

Cerca de 1.500 pessoas entre convidados, pais, alunos, gestores e professores das escolas da rede municipal de ensino de Ananindeua estiveram no auditório do Seminário Pio X, na BR 316, para a cerimônia de entrega dos prêmios do Aluno Nota 10, Concurso Literário e Olimpíada de Matemática realizados em 2009 no município. Foram entregues mais de 700 aparelhos de DVD, além de MP3 Players, notebook’s, medalhas, diplomas e premiações em dinheiro, que foram entregues aos alunos e professores que se destacaram durante o ano passado.

O projeto Aluno Nota 10 incentiva a educação e estimula a participação dos pais na vida escolar dos alunos. A cada bimestre, os três melhores alunos das escolas públicas municipais são premiados por terem nota mínima 8, boa disciplina, frequência de 75%, levando-se em conta, também, a participação dos pais nas reuniões realizadas na Escola.

Daqui ficam os parabéns ao Prefeito Helder Barbalhoe a Secretária Elieth Braga, que tem conduzido de forma especial a educação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário