quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em Belém,Circulação de veículos pesados só depois das 21h..

Como ficará Ananindeua?
A partir desta sexta-feira (11) será proibido a entrada e o trânsito de veículos pesados na Capital Paraense, no período entre 6h e 21h. A determinação atende uma decisão judicial publicada, na última terça-feira (8), pelo Desembargador Ricardo Ferreira Nunes. Com isso, veículos de transporte de carga só poderão circular pela Cidade à noite, no horário determinado.
Durante coletiva realizada hoje pela Companhia de Transportes de Belém (Ctbel), o Superintende da Compania, Onofre Veloso, informou que os veículos pesados serão retidos na entrada da Cidade e orientados a aguardar até o horário permitido para ter acesso às vias da Capital. Equipes do órgão também trabalharão para que caminhões que já estejam na Cidade não circulem fora do horário permitido.
O blog sabe que decisão judicial é para ser cumprida e não discutida, entretanto esta medida deverá causar transtorno no trânsito de Ananindeua. Como os veículos pesados serão contidos nas fronteiras de Belém com nossa Cidade, facilmente podemos imaginar como ficará a Br-316 no trecho urbano de Ananindeua, como ficará a Avenida Independência e adjacências.
Resolve-se o problema de Belém transferindo-o para Ananindeua que terá de arrumar o jeito para manter parados ou estacionados em suas vias. O transtorno, se presume, será enorme. O Demutran de Ananindeua terá muito trabalho para conter o caos que, por certo, se instalará nas terras ananin.

Um comentário:

  1. Como ficará a situaçao dos pais de familia que trabalham sol a sol em caminhoes dentro da cidade fazendo fretes? o senhor Juiz decretou mais uma lei que ira atrapalhar uma massa de cidadoes. onde que esta a democracia na qual penso que vivemos, estou a procura do direito de ir vir, pois garanto a vossa ecelencia que existe outros fatores mais agravante trasformando BELEM num caos.

    ResponderExcluir