sábado, 12 de junho de 2010

Prefeitura de Ananindeua inaugura mais uma Escola de Ensino Infantil


Na última sexta-feira (11), o Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação que tem a frente a Secretária Elieth Braga, entregou aos moradores do bairro do Icuí, a Unidade de Ensino Infantil Lia Madalena Barbosa Leal.

 A UEI atenderá mais de 220 alunos do maternal ao pré II nos turnos da manhã e tarde. Além de ter berçário e sala de amamentação em tempo integral, com vaga para 10 crianças, a Escola também contará com escovódromo, salas de atividades ocupacionais, cozinha, refeitório, salas da coordenação e direção. Os espaços da escola são adequados para portadores de necessidades especiais.

Na oportunidade estiveram presentes Vereadores, Secretários Municipais o Deputado Chicão, lideranças comunitárias, além de um grande numero de moradores que estiveram prestigiando a entrega da Unidade. 

5 comentários:

  1. A Vera é realmente uma pessoa espetacular! o Helder foi muito feliz em render essa homenagem para ela.

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos, parabéns ao projeto.

    Sonhamos com tempos em que as coisas públicas terão deste padrão em diante.

    Vale demais a iniciativa da transformação, a inquietude em fazer o novo, o desejável e tecnicamente correto.

    Fico pensando na surpresa inicial e posterior satisfação daqueles que desfrutarão deste serviço público. Gratuito, democrático e de qualidade.

    Lanço a sugestão de lançar no blog uma foto desta semana, na tentativa de enfiar na cabeça dos governantes deste Estado e da nossa capital que o povo precisa ser tratado com o respeito que a Constituição Federal prevê.

    Parabéns a administração de Ananindeua, especialmente a todos os responsáveis pela conclusão deste projeto.

    ResponderExcluir
  3. E a escola da BR sai quando?????

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO DAS 12:38 H, O BLOG OBTEVE INFORMAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ELIETH BRAGA DE QUE A ESCOLA DA BR SERÁ INAUGURADA ATÉ O FINAL DESTE MÊS.

    ResponderExcluir