domingo, 6 de junho de 2010

Parabéns Secretária!!


A Secretária de Educação do município de Ananindeua, Elieth Braga está entre os 100 melhores Secretários Municipais de Educação do Brasil, e vai receber o Troféu Palma de Ouro no 6º Educar Brasil – Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação que vai acontecer agora em junho no Balneário Camboriú – Santa Catarina.

O Prêmio é uma forma de reconhecimento e incentivo às ações dos Secretários no que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos, que visam o pleno desenvolvimento da educação em diversos níveis e à integração das ações do poder público referente à qualidade de vida da população.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo desempenho e pela pessoa maravilhosa que ela é, que não faz distinção de tratamento desde o coordenador ao servente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de desejar os parabéns a Secretária Elieth Braga que vem desenvolvendo de maneira especial a Educação de Ananindeua, prova disso são esses reconhecimentos que nos enchem de felicidade, e demonstram como o Prefeito Helder Barbalho se preocupa em manter uma educação de qualidade em Ananindeua.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo prêmio, você merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter gente com "MUITA DOR DE COTOVELO", parabéns Elieth.

    ResponderExcluir