sábado, 12 de junho de 2010

Festival da sardinha traz a Belém Reginaldo Rossi

A 28º edição do tradicional Festival da Sardinha acontece neste sábado (12), em Belém. O evento realizado pelo Grêmio Literário e Recreativo Português é um dos mais visitados, ficando atrás, apenas, da Vila Encantada que ocorre na época do Natal. Neste ano o Festival, será realizado na sede campestre do clube. A animação ficará por conta das bandas Cabra no Forró, Nosso Tom e atração nacional Reginaldo Rossi e Banda.

A grande motivação para a realização do Festival da Sardinha, no Grêmio Português, foi o desejo da colônia portuguesa, aqui radicada, de lembrar e reviver, com saudade, o clima aglutinador, festivo, amigo e fraterno que o festival proporciona, compartilhando com os brasileiros tão salutares sentimentos.

Segundo a organização do evento, este ano devem ser consumidos, aproximadamente, 900 kg de sardinha portuguesa, 1.500L de vinho (branco e tinto), 3.000 pães careca e serão distribuídas 2.000 canecas de porcelana.

Para participar da festa, basta adquirir uma cartela que dará direito a entrada, ao consumo de uma dose de sardinha, três doses de vinho com a respectiva caneca de porcelana, confeccionada, especialmente para o festival. Além das cartelas, estarão disponíveis ingressos que darão direito, apenas a participação do show musical, sem nenhuma consumação incluída.

Para quem desejar maior conforto, haverá uma área reservada à beira da piscina com mesas que poderão ser adquiridas na secretaria do Clube. Cada componente da mesa (04) receberá uma pulseira de lacre, visando facilitar sua identificação em seu deslocamento no interior da sede campestre. Na área do Restaurante e na área do novo Salão de Eventos estão montados doze camarotes e na grande área livre da sede ficarão espalhadas 300 mesas à disposição dos associados e convidados.

Serviço: Festival da Sardinha. Neste sábado (12), a partir das 22h, na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português. Ingressos: Cartela R$ 35 e Ingresso R$25. Informações: 9902-9733 ou 3241-0918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário