quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parabéns

Amor no seu aniversário quero renovar junto á você
os meus votos de amor, carinho e respeito que tenho por você.
Quero agradecer pela grande pessoa que você é pela namorada
que me da paz, alegria e muito amor, que você continue
assim cada vez melhor, com muita saúde para viver cada dia
de sua vida com muito entusiasmo e otimismo.

Quero que saiba que quero vê-la realizada e feliz ao meu lado,
nesse nosso namoro que a cada dia é regado
de esperanças, carinho e muito amor.

Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza
do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar
junto com você o seu aniversário que a felicidade de um dia especial
como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que
suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.

Feliz Aniversário. Seja sempre feliz

6 comentários:

  1. Rapaz o Gordinho ta amando!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANANIN faz uma postagem sobre isso:

    Às vésperas do segundo turno eleitoral no Pará, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) firmou com o governo de Ana Júlia Carepa (PT) um contrato de concessão de "colaboração financeira não reembolsável" - a fundo perdido, portanto - no valor de R$ 15,9 milhões.
    A generosidade - no âmbito do Fundo Amazônia - a três dias da eleição se destina ao "fortalecimento da gestão ambiental no Estado do Pará por meio do provimento de instrumentos para emissão do cadastro ambiental rural – CAR".

    ResponderExcluir
  3. Sim e esse noivado é pra quando!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MAYARA PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO. PARABÉNS TAMBÉM AO FELIPE POR TER VC COMO NAMORADA E PELA APAIXONADA DECLARAÇÃO DE AMOR QUE ACABO DE LER. CONFESSO QUE VOU DECORAR ESSA, QUEM SABE NÃO VOU PRECISAR NO FUTURO. UM ABRAÇO DO AMIGO DOMINGOS.

    ResponderExcluir
  5. e ai felipe, agora foi forte. também com essa gata !!!!!

    ResponderExcluir