sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chicão defende união de experiências na Setran

“Precisamos unir nossas experiências e talentos para contribuir com os projetos do governador Simão Jatene”, destacou Francisco das Chagas Melo Filho (Chicão), que assumiu ontem a Secretaria de Estado de Transportes (Setran).

Na solenidade de posse, realizada no auditório da Secretaria, Francisco Melo, deputado estadual licenciado e indicado pelo PMDB para ocupar a Secretaria, solicitou a colaboração dos servidores, empresários e dos deputados presentes na solenidade para desenvolver “um grande trabalho no setor de transportes do Pará”.

O novo secretário lamentou não ter encontrado nenhum representante da gestão anterior quando chegou à Setran durante a transição. Segundo ele, “o serviço público não pode ser conduzido dessa forma”.

Chicão tem larga experiência na administração pública. Já foi secretário de Estado de Obras Públicas no governo Ana Júlia, vice-prefeito de Ananindeua, presidente em três legislaturas da Câmara Municipal de Ananindeua e eleito por duas vezes para a Assembleia Legislativa.

Deputados estaduais, como Tetê Santos (PSDB) e Júnior Ferrari (PTB), vereadores e políticos de vários municípios, religiosos, empresários, lideranças comunitárias e funcionários da Setran participaram da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário