O prefeito de Manaus, Amazonas, Amazonino Mendes, expôs ontem todo o seu preconceito contra o povo do Pará ao detratar uma cidadã paraense que se recusava a deixar sua casa, construída numa área de risco de desabamento. "Então, morra, morra!", agrediu Amazonino Mendes que, ao saber que a cidadã era paraense, arrematou, preconceituoso: "Então, está explicado!"
A Ignorância, arrogância e grosseria do prefeito de Manaus expôs seu preconceito contra os imigrantes humildes, principalmente os originários do Pará. Além de ter exposto sinais de falta de habilidade e competência de administrar os problemas sociais de sua cidade reforçou o xenofobismo, que é muito presente na mentalidade da maioria da população manauara.
ResponderExcluirO desrespeito e preconceito que vem sofrendo os imigrantes paraenses em Manaus foi reforçado agora grandemente por essa atitude do prefeito. Ficou claro que Amazonino não soube respeitar a cidadania dessas pessoas, deixando-os numa posição, ainda maior, de inferioridade.
Gente, isso é crime!
AO MEU QUERIDO POVO PARAENSE QUE VOTA NO AMAZONAS, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES LEMBREM DESTE PRECONCEITO DO AMAZONINO CONTRA A NOSSA CIDADÃ
ResponderExcluir