sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rodovia de Salinas em obras emergenciais

O secretário de Estado de Transportes do Pará, Francisco Melo (Chicão), vistoriou os serviços de recuperação da estrada de Salinas na última sexta-feira, em companhia do diretor de transportes terrestres Ruy Castro, de outros engenheiros da Setran e responsáveis pela obra no local. Os reparos estão sendo realizados ao longo da rodovia PA-124, que dá acesso ao município.

Chicão estendeu a viagem até o município de Capanema onde percorreu rodovia que interliga Capanema à cidade de Peixe Boi. A via teria sido recuperada no final do ano passado, mas o asfalto já está todo deteriorado precisando de reaplicação imediata.

CATEDRAL

O secretário de Transportes também visitou as obras da Catedral de Santa Maria Mãe de de Deus, em Castanhal. A Setran está construindo a pavimentação da vias no entorno, o estacionamento, e o acesso para a igreja com sinalização e drenagem. A parceria com a secretaria foi solicitada pelo Bispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos Verzeletti, e atendida prontamente pela Secretaria. Os trabalhos devem ser finalizados até o final do mês, quando acontecerá o encontro do clero na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário