quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“Este consenso, com chapa única, com o meu nome é importante, isso faz que tenhamos uma maior responsabilidade, para conduzir esta Casa para cumprir seus objetivos, fazer as leis, fiscalizar o governo do Estado, e fazer o melhor pelo Estado do Pará”, considerou o deputado Manoel Pioneiro, eleito presidente. Pioneiro disse ainda que pretende realizar um trabalho unido com o Executivo, Judiciário e a Secretaria de Governo, e contar com a fiscalização permanente do Ministério Público. Para ele a sua maior felicidade será quando for passar a presidência para outro deputado daqui a dois anos: “Porque ai sim será a nossa grande vitória”, considerou.

O presidente Pioneiro falou da disposição de priorizar relação com juizado da infância e da juventude e de realizar uma parceria com o Ministério Público e Judiciário, para fazer um trabalho de prevenção no Estado contra crimes como o da Pedofilia. “Se nós prepararmos as nossas crianças para o futuro, nós temos certeza que teremos dias melhores e não passaremos assistindo casos constantes de pedofilia. Vamos levar a prevenção e contribuir não somente com a fiscalização, mas orientando a sociedade”, disse.

Em relação ao executivo, Pioneiro disse que espera receber a cota-parte que cabe do orçamento do Estado: “Nós temos que fazer o nosso papel que é o de legislar. (...) Nós queremos que o Estado volte a progredir, e se existe a necessidade de contenção de despesa, ela será feita até porque nós teremos que fazer o nosso sacrifício”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário