terça-feira, 22 de março de 2011

ANANINDEUA CIDADE LIMPA



A Cidade Nova  foi escolhida para continuar à receber as equipes do Mutirão de Limpeza da operação “Ananindeua Cidade Limpa”, que aos sábados realiza um grande trabalho.

Segundo o Secretário de Saneamento Dr. Paulo Sérgio Gomes, a ação conta com a participação de mais de 100 trabalhadores, divididos em equipes e com o apoio de várias caçambas, pás-carregadeiras entre outras ferramentas, como pás, vassourões e carrinhos de mão. O mutirão percorrerá várias ruas retirando entulhos, limpando bueiros e capinando ruas e calçadas. 

O mutirão contou ainda com uma equipe da Secretaria de Saúde do município que, através dessa ação conjunta, distribuiu panfletos educativos sobre o combate a dengue, e convidou os moradores a colaborarem com a limpeza na área.

Um comentário:

  1. Parabéns pela ação!, Ananindeua nunca foi agraciada com isso.

    Gostaria de colaborar com uma dica, se for aceita claro.

    Na estrada da Providencia prox. a BR 316 a Prefeitura esta fazendo calçada onde antes nunca existiu, beleza. Acontece que uma oficina ali do entorno da onde esta sendo feita a calçada alem de lotar a calçada com carros da oficina os mesmos estão danificando a calçada que nem se quer foi concluida, portanto Felipe aproveite esse espaço que vc tem e faça tambem essas denuncias, isso vai dar mais crteditos ainda a seu BLOG.

    Certo de poder contar com sua ajuda, João.

    ResponderExcluir