sexta-feira, 6 de maio de 2011

ATENÇÃO! JADER ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA PARA OBTER MANDATO DE SENADOR.

NO SITE DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL, NA PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL, CONSTA O MANDADO DE SEGURANÇA REGISTRADO SOBRE O NÚMERO 30599, DATADO DE 06/05/2011. NELE O SENADOR JADER BARBALHO PEDE O DIREITO AO MANDATO DE SENADOR CONQUISTADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EM OUTUBRO DE 2010.

FICAREMOS ATENTOS, POIS A QUALQUER MOMENTO O PEDIDO PODERÁ SER JULGADO, RESTITUINDO A JADER O  SEU DIREITO DE SER DIPLOMADO E EMPOSSADO SENADOR DA REPÚBLICA, ACABANDO COM A NOVELA.


Um comentário:

  1. O projeto “Escola Aberta” da Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua apresenta na próxima quarta-feira (11), às 9h, a tradicional Mostra de Trabalhos das Oficinas Sócio Educativas. Na sede da Secretaria, serão expostos os resultados de atividades promovidas com professores, pais, alunos e moradores das comunidades onde o projeto acontece.


    O “Escola Aberta” funciona todos os sábados em várias escolas municipais desenvolvendo atividades de lazer, oficinas, palestras educativas, jogos, brincadeiras e orientações aos professores, pais, alunos e moradores. O Projeto tem como objetivo transformar o espaço escolar em um local de convivência social e, a partir daí, melhorar a qualidade de vida, resgatar crianças e adolescentes de situações de risco e trabalhar a importância da educação e da cidadania.

    ResponderExcluir