segunda-feira, 9 de maio de 2011

GP de Atletismo

A semana será movimentada em Belém com a realização do Grande Prêmio Internacional de Atletismo, que acontece no próximo domingo (15). Os setores do esporte, comércio, hotelaria e turismo prevêm aquecimento com a injeção, prevista para a economia da capital, de cerca de R$1 milhão de dólares.
O GP trará à capital paraense 132 atletas de 26 nacionalidades e, a partir da próxima quinta-feira (12), os competidores já estarão em Belém para aclimatação e treinamentos na pista e no gramado do Estádio Olímpíco do Pará (Mangueirão).
Segundo o secretário de Esporte e Lazer do Pará, Marcos Eiró, os preparativos já começaram e envolvem esquemas especiais de segurança, trânsito, atendimento em saúde (junto a hospitais de referência), alimentação, hospedagem e transporte para os atletas. 'Estamos resgatando, por determinação do governador Simão Jatene, os grandes eventos esportivos. Por isso estamos preparando uma grande festa para recepcionar os atletas e prestigiar o público com uma competição de alto nível técnico', informou o secretário nesta segunda-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário