segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ananindeua vira canteiro de obras


Lembro-me de uma reportagem de outro jornal publicada durante a semana dos festejos do aniversario da nossa cidade de Ananindeua, 03 de janeiro próximo passado, onde essa reportagem dizia que os munícipes de Ananindeua não tinham nada a comemorar, pela passagem dessa data festiva (veja nota em meu blog).

E agora? O que esse jornal tem a dizer? Hoje em Ananindeua visualiza-se uma grande quantidade de obras. É o sistema habitacional de Jaderlândia, é o prolongamento da Avenida 3 corações, é a construção da avenida ananin, diversos posta de saúde da família. No Aurá, mas precisamente na área Carlos Marighela, são todas as ruas contempladas com obras de saneamento e pavimentação. Na ligação do conjunto Val Paraíso com o bairro Jaderlândia, na rua tapajós e seu entorno, são serviços de drenagem e pavimentação de todas as ruas. E, pra inveja de muitos, na área da educação, onde o prefeito Helder Barbalho é nota 10, são aproximadamente 11 escolas de educação infantil que serão construídas.

Quer mais? Confira, conhecendo nossa cidade.
Vereador Jorge Serique

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador,Ananindeua esta se transformando pra melhor. Por falar nisso, talvez por esquecimento, o senhor esqueceu das obras da Bacia da Eletronorte, onde a urbanização da área inclui esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, abastecimento de água potável, alem de terraplanagem, asfalto, meio fio, linha d'água e calçamento das margens.
    O mesmo serviço esta sendo feito em 11 ruas de águas lindas e 9 ruas de águas brancas.
    Há ainda, a construção de diversas unidades habitacionais, Antônio Conselheiro, Residencial Ananin e do Icui, onde também estão sendo feitas obras de saneamento básico e asfalto. Fora o ré apeamento de ruas do Conjunto Guajara 1 e outras da Cidade Nova, Centro dentre outros bairros.
    Tudo pelo bem estar de nossa população, enquanto a emissora citada continua a atingir a auto estima do honrado povo de Ananindeua.
    Forte abraço do Paulo Sergio Gomes - Secretario de Saneamento e Infraestrutura.
    Tar

    ResponderExcluir