sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Obras de construção do Mercado do 40 Horas iniciam em Agosto


Na manhã dessa quinta-feira (4), o prefeito Helder Barbalho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Reginaldo Ferreira, e o secretário de Saneamento, Paulo Sérgio Gomes, visitaram o terreno de 400 m² onde será construída a nova Feira do 40 Horas.

Cerca de 120 feirantes do 40 Horas serão remanejados para o novo espaço. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento é de uma feira livre com barracas padronizadas. A obra inicia ainda neste mês de agosto e tem previsão de entrega para o final de setembro.

“A construção da feira é uma reivindicação muito antiga dos moradores do bairro. Tenho certeza que a ação vai trazer diversas vantagens, como a melhorias no trânsito na Rodovia do 40 Horas e mais segurança para os feirantes que iniciam seu dia de trabalho ainda de madrugada”,  afirmou o presidente da Associação dos Feirantes do 40 Horas, Abílio da Cruz.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Reginaldo Ferreira, além da Feira do 40 Horas, a Secretaria tem outros projetos na área de abastecimento como a Feira do Distrito Industrial e o Mercado Central, que já estão em fase de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário