terça-feira, 6 de setembro de 2011

Águas Lindas recebe CREI.

No Sábado que passou (03), Águas Lindas recebeu dois equipamentos públicos de qualidade, a Praça do Bairro e o Centro de Referência em Educação Infantil – CREI IRMÃ DULCE, que abrigará 90 crianças em regime de creche tempo integral e 140 crianças no regime regular. A qualidade dos equipamentos, instalações e toda infra estrutura, com anfiteatro, solarium, horta, jardim de inverno, área verde externa, cozinha industrial, lavanderia, sala de informática, sala multiuso, berçários e belas salas de aula colocam este CREI como dos mais modernos do Brasil.

A seguir o registro fotográfico feito no decorrer da inauguração onde estiveram presentes, o Prefeito Helder, sua esposa e Secretária de Ação social, daniela Barbalho, a Vice Prefeita Sandra Batista, os Deputados Chicão e Eliel Faustino, além dos Secretários Paulo Sérgio Gomes(Saneamento), Marcos Matos (Gestão Fazendária) Nilse Pinheiro (Cultura) e Elieth Braga (Educação), além dos Vereadores Luis Claudio, Miro Sanova, Braga, Professor Duarte, Serique. Todos foram unanimes nos elogios, o Vereador Rui Begot afirmou que este era o verdadeiro presente do Prefeito Helder para a comunidade de Águas Lindas.

Após a inauguração o Prefeito Helder convidou as lideranças comunitárias a acompanha-lo na visita as dependências da escola, dentre elas destacamos o ex-Vereador Lino José, Benezão, Jaca, Luiza Sampaio, Marcão, Beto e outros. Foi uma festa inesquecível para Ananindeua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário