terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESCLARECIMENTO

A respeito da postagem nominada de "JUSTA HOMENAGEM", recebemos o seguinte esclarecimentos da Dra. Elieth Braga:
Caro Felipe,

Gostei imensamente da homenagem. Agradeço aos servidores do CREI ESSÊNCIA ANANIN e de outras Escolas que fizeram tantas manifestações carinhosas.
Gostaria de dizer ao anõnimo que está preocupado com propaganda extemporânea que não sou candidata a cargo eletivo em Ananindeua.

Estou Secretária de Educação e agradeço ao Prefeito Helder a oportuunidade de compor sua equipe, em razão da valorização  e prioridade da Educação em seu governo. Como secretária pude acompanhar a criação do Plano de Cargos e Salários, que colocou o Município entre os que melhor remuneram os professores, a implantação do vale alimentação, a implantação de Projetos maravilhosos como o ALUNO NOTA 10, PROERD, ESCOLA ABERTA, PRÉ VESTIBULAR MUNICIPAL, POLO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ, MUSICALIZAÇÃO NAS ESCOLAS, só para citar alguns .

Lamento que alguns se preocupem com um cenário que não existe e gostaria de  além de tranquiliza-los, quanto a não estar cometendo nenhuma infração, fazer o convite para que utilizem esta energia para, junto conosco, fazer a Educação municipal  avançar cada vez mais.
Continuamos  a disposição  para receber contribuições que nos fortaleçam e que possam compor conosco a maravilhosa equipe Semed.
Agradeço a Deus e a Nossa Senhora todas as coisas boas que recebo diariamente e creio firmemente que continuaremos com grandes conquistas sob o comando do  Prefeito Helder.

Abraços

ELIETH BRAGA

2 comentários:

  1. Parabens Dra. Elieth braga pela resposta a justa homenagen a.ou.o envejoso deve estar de cama com o enteligente esclarecimento. eu confirmo o velho ditado a enveja é a arma do incompetente,mas ha de se esperar que pessoas que tem sua liderança,inteligencia competencia e determinação encomoda os incompetentes e muito. Mas siga com N.Sra.das Graças e sua protetora N.Sra. de Fatima.abraços re re re..... beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Professora parabéns pelas palavras isso demonstra que os lideres agem com racionalidade.

    ResponderExcluir