quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bairro do Coqueiro ganha obras de saneamento

O bairro do Coqueiro, em Ananindeua, foi contemplado com mais uma obra. Além da revitalização da rodovia Mário Covas e do prolongamento da avenida Três Corações, o bairro receberá ainda pavimentação de vias.

A travessa Regina Alencar e a rua E serão as primeiras a serem contempladas. Segundo a Secretaria de Saneamento e Infraestrutura do município, a previsão é que as obras de terraplanagem, pavimentação e recuperação asfáltica sejam iniciadas na próxima semana. Para a execução da obra, 12 famílias que moravam de forma irregular às margens das vias foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Habitação e estão sendo remanejadas para o Residencial Jardim Campo Grande.

“Vou sentir muita saudade, mas estou muito feliz em ter ganhado uma casa nova. Tenho a certeza que essa mudança vai trazer melhorias para minha família”, disse a autônoma Neiva Natividade, de 24 anos, moradora há 15 anos do local.

O Residencial Jardim Campo Grande, no Maguari, foi construído com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, via Caixa Econômica e convênio com a prefeitura. São 420 apartamentos espalhados em 21 blocos, com sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos. Um condomínio com área de lazer composta por quadra de areia e espaço multiuso com churrasqueira e playground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário