quinta-feira, 8 de março de 2012

pré candidato a Prefeito de Belém

Dia 11 o PSB vai lançar o deputado estadual Cássio Andrade como pré candidato a prefeito de Belém, em evento no auditório da Alepa.

Também serão apresentados mais de 50 pré candidatos a vereador.

Cássio vai buscar apoios dos partidos pequenos para sua pré candidatura. O PDT, e PC do B também já foram procurados por Ademir e Cássio.

Andrade disse ao blog que essa é uma resolução nacional, já que Eduardo Campos Governador de Pernambuco tem intenção de concorrer a Presidente da República e quer divulgar o partido nacionalmente.

Cássio contou que nas próximas eleições o partido terá cerca de 30 candidatos a prefeito com chances de se eleger pelo estado, e uma expectativa de lançar mais de mil vereadores.

Um comentário:

  1. Isso é uma palhaçada, esse rapaz não conhece Belém, é despreparado. Sua saida a prefeito de Belé , beneficia unicamente êle e o seu pai ditador, pois será o fona. Se soltarém esse moleque na cidade nova ele não acerta voltar pra casa vai ter que pegar um taxi. Depois de venderem o partido pro PSDB , o governador tem nesse moleque um dos três candidatos da base aliada como sendo de confiança. O pai que se dizia de esquerda deixou a mascara cair , pois na verdade sempre foi um burguês pilantra de direita. Espero que o povo tenha vergonha na cara e não vote nesses exploradores da miséria.

    ResponderExcluir