O condomínio foi notificado por órgãos de meio ambiente e proteção animal e deverá apresentar licenças, documentos e autorizações que comprovem que a área existente no local possa ser utilizada como ‘pesque e solte”
Após circular nas redes sociais um vídeo que mostra um peixe da espécie pirarucu sendo morto de forma violenta por moradores de um dos condomínios mais luxuosos de Ananindeua, localizado no bairro Levilândia, o caso virou tema entre os parlamentares da cidade. Indignada com as cenas de agressão, a vereadora Nice Ruffeil (PSDB), representante da causa animal no Parlamento, repudiou o ato durante a sessão da Câmara Municipal de Ananindeua realizada no último dia 25, no auditório da Universidade da Amazônia (Unama).
Nas imagens é possível ver o momento que o peixe é retirado do lago natural e em seguida, um homem de camisa e bermuda azul mata o animal a golpes de enxada. O condomínio foi notificado por órgãos de meio ambiente e proteção animal e deverá apresentar licenças, documentos e autorizações que comprovem que a área existente no local possa ser utilizada como ‘pesque e solte”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário