terça-feira, 30 de março de 2010

Área do Remo pode virar centro de treino do Papão

A notícia circula desde ontem: o empresário Raul Aguilera estaria interessado em comprar a área do Carrossel que pertence ao Remo. A proposta seria com a intenção de construir um Centro de Treinamento para o Paysandu, que, não é de hoje, demonstra interesse em ter o seu CT.
Gualberto confirmou e explicou o ocorrido. “Eu estava com o Raul Aguilera, que é meu amigo pessoal, na Assembleia Paraense e conversávamos sobre a venda do Baenão. Daí, aventamos a hipótese de se vender o Carrossel e manter o Estádio, pois se o objetivo de vendê-lo é quitar as dívidas do clube, com o dinheiro arrecadado com o Carrossel poderíamos fazer isso e resgatar o Baenão, considera.

Com isso, o Raul fez as contas e disse que pagava 9 milhões de reais pelo espaço. Foi então que eu liguei para o Ubirajara Salgado  e disse da nossa conversa e da oferta dele, mas fiz questão de ressaltar que não sou corretor de imóveis”, enfatizava Gualberto, informando que Salgado ficou de procurar os ‘cardeais’  azulinos para levar a proposta à discussão e pontuou que o valor daria para quitar as dívidas do Leão.

3 comentários:

  1. "isso não passa d boatos .. esse pessoal querem é fazer graça só pq vamos ter uma arena moderna estilo européia, i eles querem tumutuar .. vão jogar no chiqueiro q é o lugar d vcs ..seus merdas .. O CLUBE DO REMO É MUITO GRANDE P ESSES LESOS QUERER FAZER GRAÇA C O LEÃO !
    SAUDAÇÕES AZULINAS"

    ResponderExcluir
  2. "Eu sempre soube que todo "bichola" não passa de um remista frustrado e invejoso. Acho que no fundo gostariam de ser remistas, mas têm medo das zoações. Senão vejamos:
    1) Já tentaram comprar a marca "Clube do Remo";
    2) Já citaram o Remo naquela marchinha que chamam de hino;
    3) Já vestiram sua camisa ridícula no leãozinho lá do Baenão;
    4) Agora o tal do argentino quer adquirir a área do carrossel.
    Porque não se contentam com sua "cururu"? Saiam pra lá seus agourentos!"

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo que o Papão não compre, pra não pegar "encosto".

    ResponderExcluir