quarta-feira, 31 de março de 2010

Educação nota 10

Na manha de hoje, o Prefeito Helder Barbalho se fez presente no Bairro do Aurá onde eram inauguradas três novas salas de aula e uma quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental do bairro.

Os estudantes passam a contar agora com 10 salas de aula adaptadas à portadores de necessidades especiais, laboratório de informática, área de recreação, uma quadra esportiva, além de banheiros também adaptados. Com a ampliação a Escola terá mais 360 vagas disponíveis, totalizando 1.200 distribuídas em três turnos.

Na ocasião também estiveram presentes a Secretaria de Educação do município Elieth Braga, o Vereador Eliel Faustino, alem de diversas lideranças que lotavam as dependências da escola.

O Blog da nota 10 para o Prefeito Helder, pela maneira que conduz a Educação do município.

Um comentário:

  1. A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.


    Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.


    É o dia santo mais importante da religião cristã,


    A Páscoa tem sentido de renovação. A Páscoa não é uma liturgia fúnebre, mas a Celebração da Vida e da Esperança Cristã.


    Jesus veio ao mundo para que tivéssemos vida e vida em abundância.


    Ele venceu a morte e abriu para a humanidade o caminho da esperança e da vida nova..


    Vamos nesse ano de 2009, vamos nos renovar matando dentro de nós o homem velho cheio de pecados, orgulho,e egoísmo. Passemos do pecado para a graça ,das trevas para a luz, da morte para a vida.

    Vereador Eliel Faustino

    ResponderExcluir