domingo, 28 de março de 2010

Mais um avanço

Vista Lateral

Cozinha industrial
Refeitório
Últimos detalhes.

Em breve, a Prefeitura Municipal de Ananindeua inaugurará o primeiro restaurante popular da cidade. O objetivo é viabilizar o acesso a alimentação de qualidade a preços populares, as instalações foram projetadas para atender o público estimado em cerca de 1500 pessoas diariamente.

Aproximadamente 30 funcionários estão diretamente ligados a produção e a comercialização dos alimentos, com cardápio variado confeccionado por nutricionista. A Prefeitura está utilizando a mão-de-obra local, abrindo com isso Vagas no mercado de trabalho, os profissionais foram selecionados através do Sistema Nacional de Emprego e capacitados pela Prefeitura nas áreas de atendimento ao público e preparo da comida.

Inicialmente, o Restaurante Popular vai funcionar no horário do almoço, das 11h às 14h. Posteriormente, as instalações Serão estruturadas para ofertar serviços de panificação e de jantar.

2 comentários:

  1. Todos em nossa cidade estão felizes com mais essa realização do Governo Helder.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de mencionar que a poucos metros do restaurante existe um lixão, patrocinado pela incompetência e pelo descaso do atual prefeito. Passe lá e comprove com seus próprios olhos. O lixão fica na WE 75.

    ResponderExcluir