sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concurso

A Prefeitura de Ananindeua vai chamar candidatos aprovados em concurso público para os cargos de professor, pedagogo, analista municipal, médico, odontólogo e outros de nível superior. O cronograma dos chamamentos dos aprovados e classificados pode ser conferido no site www.ananindeua.pa.gov.br a partir desta sexta-feira. “De um total de 467 candidatos aprovados e classificados, chamaremos em ainda este ano 399, representando 85,44% do total”, garantiu o prefeito Helder Barbalho.

Na área de saúde serão chamados 41 candidatos aprovados até o final deste ano. Em junho deverão ser convocados logo de cara cinco psicólogos para atuar nesta área, cinco médicos veterinários, 8 nutricionistas e 12 especialistas em análise clínica. Além destes, mais 10 especializados na área de serviço social serão chamados neste mês, ressaltando que 20 vagas serão preenchidas.

A grande novidade está na área da educação, e a intenção da prefeitura, segundo o prefeito, é chamar todos os que foram aprovados no certame.
Quatro professores em educação física serão contemplados agora em junho, três em história (estudos paraenses), dois pedagogos e 10 professores de educação infantil.

Depois disso, haverá uma pausa no chamamento até dezembro, quando, aí sim, as vagas serão preenchidas em sua totalidade (113 professores em educação infantil, 8 pedagogos, 122 professores em educação geral, 26 em língua portuguesa, 10 professores de matemática, 9 de ciências e história em estudos paraenses, 6 de geografia, 4 de ensino religioso, 6 em ensino das artes, 4 em educação física e 8 professores de inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário