quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carnanindeua 2012



Com o tema “No ritmo das batidas culturais”, o Carnanidneua 2012, começa no próximo sábado (11), a partir das 17h, na Av. Dom Vicente Zico. 
A programação vai até o dia 25 de fevereiro, com a apuração dos blocos e das escolas campeãs, no Ginásio João Paulo II, na Cidade Nova.

Será a 18ª edição do Carnaval de Ananindeua que levará para a avenida 11 trios elétricos e mais de 50 atrações entre blocos carnavalescos, bandas musicais, grupos folclóricos, escolas de samba e Djs. Uma das novidades será a participação do Bloco Jambú do Caveira e a Caravana do Rei Momo, além dos blocos infantis que farão a animação da garotada.

Com uma expectativa de público de 200 mil foliões, os brincantes terão a segurança garantida por efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, segurança privada e atendimento médico.

Uma grande estrutura será montada com 40 camarotes, arquibancadas para 4 mil lugares, banheiros químicos e Lounge Bar. Para a imprensa, será montado um “Glass Studio” com visão panorâmica de todo o corredor da folia.


“Tudo está sendo preparado para recebermos moradores, convidados e autoridades de Ananindeua e da Região Metropolitana, que virão participar desse evento. Será uma grande festa, com segurança e divertimento garantidos”, afirmou a secretária de cultura, esporte, lazer e juventude de Ananindeua, Nilse Pinheiro.

Os ingressos para o Carnanindeua 2012 poderão ser retirados, gratuitamente, no Ginásio João Paulo II, de 7 a 10 de fevereiro, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário