sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ananindeua inaugura a 2ª escola ecologicamente correta

Ananindeua inaugurou ontem, mais uma escola municipal. Os alunos contarão com oito salas de aula, uma sala multiuso, sala de informática, quatro banheiros, quadra de esportes, escovódromo, áreas de lazer, playground, bloco administrativo, além de consultório de enfermagem e de odontologia. A Escola, construída no bairro do 40 Horas, tem parte da sua estrutura em madeira de reflorestamento e de manejo responsável das florestas nativas do Grupo Cikel.

A Escola foi viabilizada a partir de parceria firmada entre a Prefeitura de Ananindeua e o Grupo Cikel. O nome faz homenagem ao fundador do Grupo Cikel, Nelson Pereira Dias, responsável pela ampliação da empresa que atualmente está presente em cinco estados brasileiros (entre eles o Pará) com mais de 30 anos de atuação nos setores de Madeiras, Serviços e Siderurgia.

A Escola atenderá mais de 600 estudantes do Ensino Fundamental (a partir de 6 anos) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Até o final do ano, a Prefeitura entregará mais 14 unidades de ensino entre Centros de Referência em Educação Infantil (CREI), Escolas de Ensino Fundamental e Unidades de Educação Infantil (UEI).

Um comentário:

  1. Ananin, tenho uma pra te contar, publicas se quiser.

    A esposa do Vereador PEDRO SOARES anda visitando o Gabinete do Dep. PIONEIRO, qual será o assunto?

    Pedro ja fechou acordo com PIONEIRO para prefeito de Ananindeua?

    Helder deve ficar de olho nessa base politica. Muitos estão se fazendo de mortos para comerem o .. do coveiro.

    ResponderExcluir