terça-feira, 8 de maio de 2012

Contraventores do 'jogo do bicho' são soltos no Rio de Janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) mandou soltar os contraventores Aniz Abraão David, o Anísio, Aílton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, seu sobrinho Júlio César Guimarães Sobreira, e Antônio Petrus Kalil, o Turcão. A decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do dia 1º de maio, foi divulgada nesta segunda-feira (7), conforme mostrou o Jornal das Dez, da Globo News.
A decisão do STF se estende a outros 16 réus. A liminar foi solicitada pela defesa de Antonio Petrus Kalil, mas Marco Aurélio decidiu estendê-la aos outros presos. Em sua decisão, o ministro argumenta que o decreto de prisão dos acusados não está suficientemente fundamentado.
Os contraventores são acusados de formar a cúpula do jogo do bicho no Rio de Janeiro. Eles haviam sido presos no dia 13 de março, com outras sete pessoas, na Operação Hurricane, da Polícia Federal.

Um comentário:

  1. será que adianta mesmo a policia federal prender,talvez se fossem ladrão de galinhas,ficariam anos presos,mas a justiça divina não falha,talves seja para não abarrotar as selas.

    ResponderExcluir