domingo, 27 de maio de 2012

Vandick lançará candidatura em chapa de oposição no Papão


Herói de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro da Série B em 2001 e campeão da Copa dos Campeões, o ídolo da nação bicolor, o ex-jogador Vandick Lima, se lançará oficialmente como candidato à presidência do Paysandu Sport Club na noite de terça-feira (29), às 19h30, na Computer Hall, na av. Antônio Barreto. Ele vai concorrer pela chapa Novos Rumos, com Sergio Serra para vice-presidente e Cesar Neves para presidente do conselho.

Com a intenção de virar presidente bicolor desde 2008, somente neste ano que Vandick conseguiu reunir apoio suficiente para pleitear a vaga presidencial. “Tenho o apoio dos ex-presidentes Antônio Coceiro, Ruy Sales e Asdrubal Bentes e de Raul Aguilera, um grande colaborador bicolor e que esteve junto da diretoria nos momentos mais gloriosos do clube”, destaca Vandick.

“Eles me encorajaram para que eu viesse como presidente nas eleições deste ano e agora vou trabalhar da melhor forma possível para corresponder às expectativas”, completa o futuro candidato.

No evento de apresentação da chapa Novos Rumos, o ex-atacante do Papão apresentará o plano de ação que pretende recolocar o Paysandu nos eixos.


Esse pode contar com nosso apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário