quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais de 430 casais ganham festa de casamento gratuita em Ananindeua


Em 2011, o Casamento Comunitário de Ananindeua está na sua 7ª edição. A cerimônia que oficializa a união dos casais acontece na próxima sexta-feira (30), a partir das 17h, na sede campestre da AABB, no km 6 da Rodovia BR-316.

A iniciativa já se tornou uma das ações mais esperadas pela população do município e promete emocionar os 430 casais participantes. Eles vão ganhar uma festa de casamento completa e totalmente gratuita, com cerimônia civil, um culto religioso promovido pelas igrejas católica e evangélica, além de apresentação musical, certidão de casamento e coquetel.

Antes do dia do evento, os noivos recebem diversos acompanhamentos, como palestras familiares, acompanhamento social e orientações sobre formalização conjugal. Segundo dados da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, organizadora do evento, cerca de 2.300 casais já foram beneficiados com a iniciativa da Prefeitura.

O Casamento Comunitário de Ananindeua possibilita que os moradores de Ananindeua formalizem seus relacionamentos, visando ao fortalecimento dos vínculos familiares e realizando o sonho de casais que não possuem condições de arcar com os custos de um casamento civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário