segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2ª Corrida do Aniversário de Ananindeua




Desde o dia 04 de Janeiro iniciaram as inscrições para a 2ª Corrida do Aniversário de Ananindeua. O evento é promovido pela Prefeitura de Ananindeua, e organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Paraense de Atletismo.
O período de inscrição é de 4 a 12 de janeiro. Ela pode ser feita em horário comercial, no Ginásio João Paulo II (Abacatão), na Cidade Nova VII, ou na sede da Federação Paraense de Atletismo (FPAT), na Travessa Dr. Enéas Pinheiro, nº 1778, bairro do Marco, em Belém.
A taxa é um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no momento da inscrição. Na ocasião, o competidor receberá um kit com a camisa e o seu número. No dia da corrida, serão entregues os chip's de monitoramento. Com a ferramenta, os organizadores poderão acompanhar o desempenho de cada atleta.

Um comentário:

  1. As corridas de rua são importantes para a inclusão social,acredito no esporte que vem promovendo a participação do deficiente na sociedade.
    Gostaria de contribuir com os organizadores no que se refere o regulamento da categoria especial.Deficiente intelectual não pode ser da mesma categoria do deficiente físico(MS/MI);essa categoria deveria ser desmembrada: DEFICIÊNCIA INTELECTUAL; DEFICIÊNCIA FÍSICA(MS)DEFICIÊNCIA FÍSICA(MI).
    Vamos contribuir para a inclusão social!

    ResponderExcluir