terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VIDA NOVA PARA OS MORADORES DAS PALAFITAS DO JADERLÂNDIA

PRIMEIRO MOSTRAREMOS A CONDIÇÃO EM QUE HABITAVAM.







































AGORA HA NOVA MORADIA






No último dia (03), foram entregues os 330 apartamentos do Conjunto Jader Barbalho, no Jaderlândia. “Estou muito grata ao Prefeito por estar realizando o meu sonho”, declarou a dona de casa Maria Bárbara Silva, uma das 1500 pessoas beneficiadas com o residencial.

2 comentários:

  1. TEXTO PUBLICADO NO BLOG "ANANINDEUA DEBATES" :

    COMO ELEITOR ROXO DE PIONEIRO, GOSTARIA DE UMA MANIFESTAÇÃO DO MESMO SOBRE O ASSUNTO. AGRADECIDO!

    "Parece que o prefeito Helder Barbalho e o presidente da ALEPA, deputado Pioneiro, estão se sentando à mesa. Segundo algumas fontes bem informadas do blog, estaria ganhando corpo um acordão para que Pioneiro não venha candidato a prefeito, e coloque um laranja, ou um vice, na chapa que o prefeito venha a apoiar. Como em política, como se diz, “boi sobe em telhado”, tudo pode acontecer.

    Dizem que o acordão será feito diretamente com os chefões - Jader e Jatene. Uma das propostas seria a vaga para candidato ao Senado pelo PSDB para Pioneiro, (jogando para escanteio o chamuscado senador Mario Couto), e também a reeleição dele para a presidência da ALEPA. Helder nesse caso não seria usado como moeda de barganha para ser vice, livrando Jatene de ter um Barbalho no seu gabinete.

    Agora é conferir e apurar: quanto custaria esse acordão para o povo de Ananindeua?"

    ResponderExcluir
  2. Podemos chamar de humanização do Governo Hélder. Prefeito siga assim e o povo lhe correspondera por muitos anos. Parabéns!

    ResponderExcluir